Polícia

Homem que estuprou enteada durante anos recebe pena de 67 anos de prisão

Réu constrangia a menina a manter relações sexuais com ele enquanto a mãe dormia.

Por: Núcleo de Comunicação Social do MPSP
Homem recebeu pena de 67 anos e seis meses de prisão em regime inicial fechado por crime de estupro de vulnerável cometido repetidas vezes contra sua enteada (Imagem de Ichigo121212 por Pixabay). Homem recebeu pena de 67 anos e seis meses de prisão em regime inicial fechado por crime de estupro de vulnerável cometido repetidas vezes contra sua enteada (Imagem de Ichigo121212 por Pixabay).

Denunciado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP), um homem recebeu pena de 67 anos e seis meses de prisão em regime inicial fechado por crime de estupro de vulnerável cometido repetidas vezes contra sua enteada. O caso ocorreu no município de Assis.

De acordo com a Promotoria, os abusos começaram quando a vítima tinha 12 anos, e foram praticados de 2015 a 2019. O réu constrangia a menina a manter relações sexuais com ele enquanto a mãe dormia. As práticas libidinosas ocorriam diariamente, durante a noite, no quarto da menina, que engravidou do padrasto quando tinha 16 anos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Consta dos autos que a vítima nunca revelou os fatos por medo, chegando a negar os abusos. A vítima só revelou os crimes quando estava acolhida institucionalmente, por se sentir amparada.

A sentença levou em conta o fato de o réu ser pessoa violenta, que agredia a esposa e a vítima, tendo ameaçado e perseguido a jovem insistentemente após os fatos. Para o Judiciário, a manutenção da prisão do réu é necessária também para assegurar a integridade física da vítima.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone