Polícia

Homem morre quando conduzia moto por estrada rural

Corpo não tem marcas de violência e suspeita é que morte tenha sido por causas naturais.

Por: Bastos Já atualizado: 7 de maro de 2016 | 10h37
Homem morre quando conduzia moto por estrada rural, em Parapuã (Foto: Bastos Já). Homem morre quando conduzia moto por estrada rural, em Parapuã (Foto: Bastos Já).

O funcionário público N.D.S., 48 anos, foi encontrado morto ontem (5) em uma estrada de terra que liga a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) à Rodovia Assis Chateuabriand (SP-425), município de Parapuã. A Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, esteve no local e constatou não haver indícios de crime contra o homem, ou seja a vítima morreu de causa natural.
Segundo boletim de ocorrência, por volta das 09h34 a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que relatou que encontrou um homem caído em uma estrada de terra na altura do Bairro Córrego Seco. Os policiais militares encontraram a vítima já sem vida com parte do corpo sobre a motocicleta, que era conduzido pelo próprio homem.
A Polícia Civil compareceu ao local e confirmou não haver indícios de crime contra o homem, que foi levado pela funerária ao Instituto Médico Legal (IML) de Tupã para exame de necropsia, quem irá revelar a verdadeira causa morte. A suspeita é de que o funcionário público tenha sofrido um infarto.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais