Polícia

Homem morre afogado no Córrego Itaipús em Adamantina

Paulo Araújo de Freitas, de 51 anos, saiu para pescar quinta-feira e foi encontrado ontem, afogado.

Por: Da Redação atualizado: 31 de agosto de 2015 | 23h42
Paulo Araújo de Freitas, de 51 anos, encontrado morto em córrego de Adamantina (Foto: Reprodução) Paulo Araújo de Freitas, de 51 anos, encontrado morto em córrego de Adamantina (Foto: Reprodução)

Um homem foi encontrado morto, afogamento, no Córrego Itaipús, zona rural de Adamantina. A localização do corpo foi no final da manhã de sábado (29), depois que o Corpo de Bombeiros de Adamantina foi comunicado sobre o desaparecimento de um homem.
Com as buscas, na manhã de sábado, os Bombeiros localizaram o corpo e retiraram do córrego. O corpo foi encontrado submerso a mais de dois metros de profundidade. Ainda segundo a corporação, a localização do cadáver não foi difícil, já que o córrego é estreito.
Logo após o meio dia, a equipe de perícia da Polícia Científica chegou ao local, para perícia técnica. Em seguida o serviço funerário fez a remoção do corpo.
O homem estava desaparecido desde a última quinta-feira, quando teria ido ao córrego para pescar.
A Polícia Militar também esteve no local. Um inquérito policial deve investigar as causas e circunstâncias da morte.
Logo depois, foi possível obter a identidade do homem encontrado morto. Paulo Araújo de Freitas de 51 anos. Ele foi sepultado na manhã de hoje (30), no cemitério de Adamantina.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone