Polícia

Homem mata namorado da ex-mulher a facadas e vai para a cadeia

Autor do crime de homicídio havia se separado recentemente de sua esposa.

Por: Deinter 8 atualizado: 12 de dezembro de 2017 | 08h34
Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia (Foto: Cedida/Deinter 8). Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia (Foto: Cedida/Deinter 8).

No sábado (09) ocorreu um crime de homicídio na cidade Rosana, Pontal do Paranapanema. E.S.R. (45 anos) por ciúmes, acabou desferindo golpes de faca conta J.N.S. (71 anos).
O autor do crime de homicídio havia se separado recentemente de sua esposa, Z.A.C. (53 anos), sendo decretadas medidas protetivas em desfavor do autor, uma vez que este apresentava comportamento agressivo.
No dia do crime, E.S.R. viu sua ex-mulher com o novo namorado, atirou várias pedras na janela da casa em que estavam, porém ninguém foi localizado. O autor ingressou no imóvel empunhando arma branca e desferiu vários golpes contra o peito da vítima que foi a óbito.
Autor empreendeu fuga, contudo policiais civis realizaram diligências por toda cidade, seus arredores, durante toda madrugada e pela manhã deste domingo (10), localizaram  E.S.R. saindo de uma vegetação às margens da cidade e o prenderam em flagrante.
Na Delegacia de Polícia, autor confessou formalmente a pratica do crime sendo ratificada a voz de prisão. Em razão da conduta e demais provas, a autoridade policial representou ao Poder Judiciário, pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais