Polícia

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Polícia Militar fez disparo com bala de borracha para conter o homem agressor, que foi preso.

Por: Cristiano Nascimento | Portal FM Metrópole atualizado: 5 de fevereiro de 2019 | 10h27
Faca usada pelo homem, na tentativa de feminicídio, foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM). Faca usada pelo homem, na tentativa de feminicídio, foi apreendida pela Polícia Militar (Foto: Cedida/PM).

Na noite deste domingo (03), Policias Militares de Osvaldo Cruz receberam a informação, via Base Comunitária de segurança, que na rua Pedro Ferreira Holanda, Bairro Álvaro Campoy, um homem estaria agredindo uma mulher.

Durante deslocamento o Copom informou uma ocorrência, que no mesmo local havia um homem que estaria com uma faca no meio da rua, dizendo que matou sua mulher.   

Quando policias se aproximaram do local avistaram V.R.L., com a faca na mão, que ao perceber a presença dos policias entrou para sua residência.

Policias passaram a chamar o mesmo que em primeiro momento saiu sem a faca e com o corpo cheio de sangue. Questionado sobre o sangue e a faca que estaria com ele, passou a ficar nervoso voltando para a porta da sala, com o corpo para dentro, porém com umas das mãos escondida na parede. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Os policiais por várias vezes pediram para o mesmo soltar a faca, sem êxito. V.R.L., passou a dirigir várias palavras de baixo calão aos PMs, dizendo que era o demônio e partiu para cima dos policiais.

Para manter suas integridades e do autor, os PMs efetuaram um disparo bala de borracha, e V.R.L., caiu no chão, soltando a faca e sendo algemado.

De um corredor da casa policias ouviram gritos de socorro de uma mulher que foi encontrada com vários cortes pelo corpo e cabeça. 

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão e foi acionada a unidade resgate do Corpo de Bombeiros, que encaminhou a vítima para a santa casa.

O autor, com ferimentos nas mãos, também passou pela santa casa e logo após foi encaminhado para a delegacia onde foi apresentado ao Delegado de plantão.

Após tomar ciência dos fatos, o delegado de planto ratificou a prisão em flagrante pelo crime de tentativa de feminicídio.

V.R.L., foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina ficando à disposição da justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone