Homem é preso pela PM após agredir e ameaçar mulher e filha
Prisão se deu com base na Lei Maria da Penha. Foi localizada arma, aparentemente modificada.

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (23) pela Polícia Militar, em Flórida Paulista, depois de agredir e ameaçar a mulher e filha.
Segundo a PM, o caso foi noticiado via Copom, informando inicialmente sobre ocorrência de briga e agressões na Rua Augusto Roque, centro de Flórida Paulista.
A equipe da PM chegou ao local e avistou as vítimas – mãe e filha – com hematomas pelo rosto e boca, e informaram que o autor da agressão era o marido de uma das vítimas e pai da segunda vítima.
Depois de ouvidas as vítimas e identificado o suspeito, este foi detido pelos policiais militares.
A PM foi informada de que havia uma arma de fogo na residência e com a autorização da mulher do agressor, foi realizada vistoria no interior do imóvel, porém nada foi encontrado.
Ainda pelo local dos fatos, uma testemunha se apresentou aos policiais alegando que o agressor havia solicitado que jogasse uma espingarda de pressão na linha férrea. A testemunha indicou o local, sendo feita assim a apreensão da arma, que aparentava ter sido modificada para uma arma de fogo, calibre 22.
Diante dos fatos, dada voz de prisão ao indiciado permanecendo preso em flagrante de delito com base na “Lei Maria da Penha” (violência doméstica/lesão corporal/ameaça/injúria) permanecendo preso à disposição da Justiça. As duas vítimas foram socorridas ao Pronto Socorro, medicadas e liberadas.