Polícia

Homem é preso pela PM após agredir companheira em Adamantina

Para se proteger da agressão do companheiro, mulher e filhas vão para casa de vizinha.

Por: Da Redação
Após acionar a PM, homem foi preso acusado de violência doméstica contra a companheira (Ilustração). Após acionar a PM, homem foi preso acusado de violência doméstica contra a companheira (Ilustração).

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar, em Adamantina, neste domingo (21), sob acusação de lesão corporal decorrente de violência doméstica praticada contra a companheira, de 22 anos.

Segundo nota à imprensa, a PM foi acionada por volta das 15h, informando que a situação de violência acontecia em uma residência da rua Américo Sgorlon, no Parque Cecap.

No local, a equipe constatou a presença da vítima e suas duas filhas na residência de uma vizinha, onde se protegia das agressões do companheiro. Ele já tinha agredido a mulher e arrancado uma mecha de seu cabelo. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Já o agressor estava na rua, bastante alterado e agressivo, querendo entrada na residência da vizinha para pegar suas filhas.

Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que foi detido e apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.  

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone