Homem é preso em flagrante por estupro de mulher deficiente
Porta do quarto foi arrombada e homem foi preso em flagrante. Exames do IML confirmaram estupro.

Um homem de 47 foi preso em flagrante por estupro de vulnerável pela Polícia Militar de Osvaldo Cruz na tarde de domingo (7), em uma chácara localizada no Bairro Perdido, naquela cidade. A vítima era uma deficiente de 24 anos, com problemas mentais.
Segundo a PM, a corporação foi acionada pelo telefone 190 para averiguação de estupro, se dirigindo ao local, onde em contato com a vítima e testemunhas, as mesmas relataram que estavam em um churrasco na propriedade rural do acusado.
Em dado momento uma das testemunhas deu por falta da vítima e do proprietário, e ao procura-los, percebeu que a porta do quarto do homem estava trancada, chamaram repetidamente, e por fim decidiram arromba-la, deparando-se com o acusado somente de cueca, ao lado do guarda-roupas, e a vítima, que apresenta problemas mentais, com a calcinha abaixada até os joelhos, que de pronto relatou que havia sido abusada.
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até o plantão da Polícia Civil, onde o delegado, após tomar ciência dos fatos, solicitou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina, dando resultado positivo para o estupro.
Assim, foi ratificada a voz de prisão em flagrante e o acusado foi levado preso à cadeia de Adamantina, ficando à disposição da Justiça.