Polícia

Homem é preso em flagrante depois de agredir mãe de 75 anos

Idosa de 75 anos é agredida com violência pelo filho. Mulher teve ferimentos graves na cabeça.

Por: Da Redação atualizado: 27 de maio de 2017 | 15h31
Idosa de 75 anos é agredida com violência pelo filho. Mulher teve ferimentos graves na cabeça. Homem foi preso em flagrante (Foto: Reprodução/Site Jorge Zaonini). Idosa de 75 anos é agredida com violência pelo filho. Mulher teve ferimentos graves na cabeça. Homem foi preso em flagrante (Foto: Reprodução/Site Jorge Zaonini).

A Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu nesta quinta-feira (25) um homem acusado de agredir a própria mãe, de 75 anos.
O caso foi registrado na rua São Paulo, Vila Monteiro. A Polícia Militar foi acionada por populares, informando que a mulher havia sido agredida, e estava com ferimentos graves e sangramento na cabeça.
Ao chegar no endereço informado os policiais encontraram a idosa caída no chão. Populares informaram que ela teria sido empurrada violentamente pelo filho, quando caiu e feriu a cabeça no tanque de lavar roupas. Ainda de acordo com a PM, o agressor continuou a agredir a mãe, já caída, esfregando uma cebola em seu rosto.
O agressor, filho da idosa, estava no interior do imóvel e não esboçou reação aos policiais militares, quando recebeu voz de prisão. De acordo com a PM, o agressor estava com sinais visíveis de embriaguez.
Depois de preso pela PM, o agressor foi apresentado à Delegacia da Polícia Civil de Flórida Paulista, sendo autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica (Lei Maria da Penha). Foi arbitrada a fiança no valor de R$ 1.500, que não foi paga. Um inquérito policial deve apurar todas as circunstâncias do fato.
Segundo a PM, a vítima foi submetida a atendimento médico, sendo constatado o corte na cabeça, com lesões consideradas graves. Já o agressor foi encaminhado à cadeia de Adamantina, à disposição da Justiça. Nesta sexta-feira ele deverá ser apresentado ao Fórum de Flórida Paulista, onde passará por uma audiência de custódia, onde a autoridade do poder judiciário decidirá sobre as medidas iniciais.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais