Homem é preso após agredir ex-mulher e o filho dela
Após agressões à ex-mulher e a adolescente de 15 anos, homem foi preso pela PolÃcia Militar.

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante neste domingo (3), pela Polícia Militar de Adamantina, após agredir a ex-mulher, de 33 anos, e o filho dela, um adolescente de 15 anos. O caso foi na Rua Joaquim Nabuco, centro da cidade.
Segundo a PM, a corporação foi chamada por volta das 19h deste domingo. A equipe foi até o local e em contato com a mulher, a mesma disse que seu ex-amásio era o autor das agressões. Ela teria sido atingida com um soco, bem como o filho adolescente da mulher, que agiu para tentar proteger a mãe. (Continua após a publicidade)
Quando conseguiram acionar a PM, o homem agressor fugiu do local. Com o apoio de outras viaturas, o homem foi localizado pelas proximidades e detido.
A vítima foi levada ao pronto socorro da Santa Casa de Adamantina com hematomas na face, lado esquerdo. Foi atendida, medicada, liberada.
Já o agressor foi levado pela PM até o plantão da Polícia Civil, ode sua prisão foi ratificada, por infringir a Lei 11.340/06 (violência doméstica), ficando preso, à disposição da Justiça.