Homem é preso após agredir e cortar cabelo de mulher
Mulher levou tapas, teve o corpo arranhado com tesoura e cabelo cortado pelo agressor.

Um homem, de 25 anos, iniciais, D.H.S.R., foi detido pela Polícia Militar, acusado de violência doméstica em Tupã. Ele agrediu e ainda cortou o cabelo da mulher. A vítima eé uma jovem de 24 anos, identificada pelas iniciais, D.X.M.
De acordo com o Boletim da Polícia Militar, por volta das 14h58 da terça-feira dia 24, véspera de natal, os policiais foram acionados para atendimento de ocorrência de violência doméstica no Jardim UNESP II, envolvendo o autor e a vítima.
Consta do BO, que em data anterior o autor havia ameaçado atear fogo em sua casa e no carro da família, e na terça-feira a vítima foi agredida com tapas e sofreu arranhões pelo corpo causado por uma tesoura. (Continua após a publicidade...)
O autor ainda teria cortado a força o cabelo da mulher. Durante a elaboração do Boletim de ocorrência, os policiais tomaram conhecimento que o autor estava em prisão albergue domiciliar. No primeiro momento foram realizadas diligências, mas o acusado não foi localizado.
A mulher foi conduzida para Central de Polícia Judiciária para o registro dos fatos, sendo que antes do término do registro, os policiais, sargento Morcilo e soldado Marioti, localizaram o autor no Terminal Rodoviário de Tupã. No bolso da bermuda do acusado, foi localizada a tesoura utilizada para o delito.
Ele foi conduzido à CPJ onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica, permanecendo a disposição da justiça.