Homem é preso após agredir a companheira e a filha dela, no Jardim Adamantina
Agressor arrombou porta e feriu a companheira e a fila dela, sendo preso em seguida.

Depois de agredir sua companheira e a filha dela, um comerciante de 34 anos foi preso em Adamantina. A agressão foi à zero hora de domingo (10), na casa das duas mulheres – mãe e filha – no Jardim Adamantina. A mãe tem 34 anos e é ajudante geral, e sua filha tem 17 anos.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o agressor invadiu a casa das vítimas mediante arrombamento da porta, com um chute. Em seguida aplicou vários golpes na mulher e na sua filha, a adolescente de 17 anos.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local. Em depoimento inicial, o agressor não especificou o motivo da agressão.
Com a agressão, além do abalo emocional, as vítimas ficaram com cortes na boca e escoriações na cabeça e nos braços, sendo conduzidas ao Pronto-Socorro da Santa Casa local, onde receberam atendimento médico e receberam alta, comparecendo em seguida ao plantão da Polícia Civil, onde prestaram depoimentos.
Além das vítimas, uma mulher de 37 anos, também ajudante geral e amiga das duas agredidas, compareceu á Polícia e prestou depoimento como testemunha.
O delegado de plantão fixou fiança de R$ 2.640,00, que não foi paga e o homem permaneceu preso. O caso segue agora para apuração pela Delegacia de Defesa da Mulher.