Polícia

Homem é preso acusado de agredir com faca a esposa grávida

Mulher grávida de 6 meses é ferida no braço e perna pelo marido, que foi preso pela PM.

Por: Site Bastos Já
Mulher agredida pelo marido teve ferimentos de faca na perna e no braço, sendo socorrida à Santa Casa de Iacri. Agressor foi preso pela PM (Foto: Reprodução/João Mário Trentini) Mulher agredida pelo marido teve ferimentos de faca na perna e no braço, sendo socorrida à Santa Casa de Iacri. Agressor foi preso pela PM (Foto: Reprodução/João Mário Trentini)

Um iacriense de 31 anos foi preso acusado de agredir com uma faca sua companheira de 28 anos. O caso aconteceu por volta das 22h47 deste domingo dia 17, sendo que a vítima teve que receber cuidados médicos nos ferimentos que atingiram braço e perna do lado esquerdo da vítima.
Segundo informações, a Polícia Militar de Iacri foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica. Os PMs foram acionados para comparecerem à Santa Casa de Iacri onde a vítima estava sendo atendida. A mulher relatou aos policiais que após uma discussão, seu companheiro lhe agrediu com uma faca de cozinha.
A vítima, que relatou aos PMs que estaria grávida de 6 meses, foi atingida com dois golpes de faca que provocaram cortes em no braço e perna do lado esquerdo. A mulher foi atendida na Santa Casa de Iacri, e ficou em observação na instituição de saúde.
Os policiais militares conseguiram deter o acusado, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O homem teria confessado o crime e entregou a faca utilizada na agressão contra sua companheira. Diante dos fatos, a delegada interina Janaina Antoniazzi prendeu o autor e arbitrou fiança de salário mínimo. O valor não foi pago e o autor encaminhado a Cadeia de Lutécia.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais