Polícia

Homem e mulher são presos pela PM após roubo a loja de conveniência em Lucélia

Em cédulas diversas, dinheiro ficou espalhado pelo trajeto da fuga.

Por: Da Redação atualizado: 15 de setembro de 2025 | 14h14
Dinheiro recuperado pelos policiais (Cedida/PM). Dinheiro recuperado pelos policiais (Cedida/PM).

Um homem de 21 anos e uma mulher de 33, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (14), após um roubo a uma loja de conveniência em Lucélia. O crime ocorreu por volta das 23h50 de ontem, na Rua Josefina Storti Rapacci, Vila Cayres.

Segundo a PM, a dupla entrou no estabelecimento usando moletons escuros e rostos encobertos. Portando facas, os dois envolvidos ameaçaram os atendentes, obrigando-os a entregar o dinheiro do caixa. Em seguida, os dois fugiram por ruas próximas.

Publicidade

Parfum Perfumes Importados

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Unimed Adamantina
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

As vítimas acionaram a polícia e indicaram a direção da fuga. A equipe formada pelos cabos PM Dallaqua e Tiago iniciou as diligências, culminando com a captura dos suspeitos e recuperação do dinheiro levado no roubo. Outras equipes também apoiaram a ocorrência.

Com as informações apontadas pelas vítimas os policiais chegaram a um endereço onde os suspeitos estariam, na Alameda Demétrio Cavlak, próximo ao local do crime. O homem e mulher foram encontrados no local.

De acordo com a ocorrência, as roupas usadas pela dupla coincidiam com as imagens registradas pelas câmeras de segurança da conveniência, o que reforçou a identificação feita pelas vítimas.

O proprietário do comércio também acompanhou a ação e confirmou, pelas imagens, que os dois presos eram os mesmos que praticaram o assalto.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Durante as buscas, os militares localizaram R$ 563 em cédulas espalhadas pelo trajeto, em um trecho das ruas Josefina Storti Rapacci e Padre José de Anchieta. Também foi localizada uma blusa de moletom pela mata na Rua Padre José de Anchieta, e a faca junto ao meio fio na Rua José Corveloni. 

Diante das evidências, os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde o caso foi registrado. Os dois permaneceram presos, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone