Homem é esfaqueado pelo próprio irmão em Presidente Prudente
Homem ferido ficou com a faca cravada no peito. Autor da agressão foi preso.

Um homem de 39 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão nesta quarta-feira (23), em Presidente Prudente. Ele levou sete facadas nas pernas e uma no peito. A faca ficou cravada na região toráxica. Após ser socorrida, a vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional (HR). O acusado das agressões, de 34 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Segundo o G1, a Polícia Militar foi acionada para atender ao chamado de tentativa de homicídio em meio a um suposto acidente de trânsito. No local, a PM encontrou a vítima do lado de fora do carro, sob os cuidados de moradores próximos, com a faca cravada no peito.
Lateral do carro atingida pela colisão (Cedida).
Preliminarmente os policiais apuraram que as partes envolvidas são irmãos. Ambos vinham se desentendendo há algum tempo e promovendo ameaças mútuas. No local, os irmãos se encontraram, houve a colisão intencional dos dois veículos, e em meio a discussão o agressor atingiu o irmão com a faca.
Em relato aos policiais, a vítima disse que ter ido até a casa de um tio, onde o irmão estava hospedado, quando houve o encontro dos dois em via pública. Cada um estava em seu carro. Conforme o homem ferido, o irmão jogou o veículo em sua direção. Com o choque, a porta do seu carro ficou travada, quando então teria sido atingido nas pernas e no peito com as facadas.
Carro com a parte da frente danificada (Cedida).
Já o agressor, após ser detido, disse aos policiais que a vítima teria jogado o carro o veículo em que estava. Relatou ainda que ao descer do automóvel entraram em discussão, quando desferiu golpes de faca na perna do irmão, e que o irmão teria puxado a faca e se auto feriu no peito.
Agora, o caso segue sob investigação da Polícia Civil. O agressor acusado de tentativa de homicídio permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.