Homem denuncia suporto furto de veÃculo e vai responder pelo crime de comunicação falsa
Homem disse que seu carro havia sido furtado, o que supostamente não ocorreu.

A Polícia Civil de Adamantina, por meio dos policiais da DISE/DIG, esclareceu em definitivo na tarde desta sexta-feira (11) um suposto furto de veículo denunciado por D.E.V.R., de 27 anos, na última terça-feira (8), que evoluiu contra o próprio denunciante. O homem poderá ser responsabilizado pelo crime de comunicação falsa.
Segundo a Polícia Civil, D.E.V.R. noticiou que seu veículo GM Chevet Marajó estava estacionado na rua das Hortências, na Vila Jardim, e que havia sido levado do local. Os policiais da DISE/DIG iniciaram as investigações e na tarde desta sexta-feira encontraram o veículo em um terreno no Jardim Brasil, sob os cuidados de um mecânico. (Continua após a publicidade...)
Foi apurado pelos policiais que na realidade não houve o suposto furto, pois há vários meses o dono do veículo e o mecânico negociavam a compra e venda do automóvel, restando divergências entre eles quanto ao pagamento.
Desta forma, o carro foi apreendido pela Polícia Civil até que tudo seja esclarecido durante o inquérito policial, sendo que o comunicante D.E.V.R. poderá ser responsabilizado por crime de comunicação falsa.