Homem de 52 anos morre em acidente com moto em Tupi Paulista; embriagado, condutor de carro é preso
Condutor da moto morreu no local do acidente. Motorista do carro foi preso por embriaguez ao volante

Oscar de Souza, de 52 anos, conhecido vigilante em uma agência bancária de Dracena, morreu na noite deste domingo (19) após um acidente envolvendo uma moto Honda/CBX 200 Strada, que pilotava, e um automóvel GM/Classic Life. Os dois veículos se colidiram na estrada vicinal Luiz de Pieri, bairro Oásis, em Tupi Paulista.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h40, sendo informada sobre o acidente. No local do fato, os policiais constataram que o condutor da motocicleta havia sido socorrido ao pronto socorro de Dracena, a princípio, em estado gravíssimo, porém morreu pouco depois. Segundo o médico de plantão – divulgou a PM – a vítima já chegou à unidade de saúde em óbito, causado por politraumatismo craniano.
De acordo com a PM, o condutor do automóvel GM/Classic Life, de 59 anos, relatou que transitava pela vicinal no sentido Dracena-Tupi Paulista, quando em uma curva a motocicleta – que trafegava no sentido oposto – teria invadido a pista contrária, colidindo frontalmente contra seu carro. Conforme a PM, a moto encontrava-se caída na lateral esquerda, ao solo, na faixa contrária à direção que seguia, e o veículo GM/Classic na sua mão de direção, um pouco à frente.
Automóvel GM/Classic envolvido na ocorrência (Divulgação/PM).
A PM divulgou ainda que o condutor do automóvel apresentava odor etílico e olhos avermelhados, além de confirmar que havia ingerido duas latinhas de cerveja.
Diante dos fatos o condutor do GM/Classic foi preso em flagrante delito por embriaguez ao volante e conduzido ao plantão da Polícia Civil, sendo liberado após pagamento de fiança.
O local do acidente foi presentado para o trabalho da Polícia e peritos da Polícia Científica. As circunstâncias e eventuais responsabilidades do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.