Homem de 42 anos morre após acidente com moto na Avenida Rio Branco
Sepultamento de Renato Zanardo, vÃtima do acidente, está previsto para este sábado (25).

Um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (24) provocou a morte do autônomo Renato Zanardo, de 42 anos. O acidente foi na Avenida Rio Branco, altura do centro comunitário do Jardim Primavera. Há pelo menos dois obstáculos redutores de velocidade nessa região.
Ele transitava com a moto e teria perdido o controle da direção, no local, invadiu a mão contrária e caiu ao solo, quando então teria sido colhido por outra motocicleta.
O autônomo ficou ao solo até a chegada da equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido com parada cardiorrespiratória e encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa. Mesmo com as tentativas de reanimação, Zanardo não resistiu. (Continua após a publicidade...)
Laudos irão identificar as causas e eventuais responsabilidades do acidente. O corpo da vítima aguarda o trabalho dos peritos do Instituto Médico Legal (IML). Somente após a perícia, deverá ser liberado aos familiares. O caso será investigado pela Polícia Civil
Segundo a Organização Haddad, o corpo do autônomo vai ser velado no Velório Municipal da Saudade, sala 1, com sepultamento previsto para 16h30.