Polícia

Homem de 28 anos é preso pela PM por ameaça e desobediência judicial

Havia medida protetiva que proibia o homem de aproximar da ex-namorada.

Por: Da Redação atualizado: 16 de outubro de 2018 | 13h11
Homem foi contido pela Polícia Militar e recebeu voz de prisão (Foto: Arquivo/Siga Mais). Homem foi contido pela Polícia Militar e recebeu voz de prisão (Foto: Arquivo/Siga Mais).

A Polícia Militar de Adamantina foi acionada no final da tarde deste domingo (14) para atendimento a um chamado de ameaça e desobediência de ordem judicial, em que um homem de 28 anos acabou sendo detido após ameaçar a ex-namorada e familiares dela. Havia medida protetiva em favor da ex-namorada, que proibia a aproximação do homem
Segundo a PM, o ocorrido se deu no Conjunto das Palmeiras. A equipe chegou ao local, após ser chamada, e se deparou com o homem exaltado, pela rua, onde já havia danificado toda a residência onde mora sua ex-namorada, a qual possuía medida cautelar contra o mesmo. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, que foi contido e algemado devido ao estado agressivo.
De acordo com a PM, a residência encontrava-se com diversos danos, vidros quebrados, portão danificado, telhados quebrados e vasos jogados no quintal. A mãe da ex-namorada disse à PM que o homem já vinha ameaçando de morte a filha e familiares.
Depois de contido e receber voz de prisão, o homem foi levando ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, estando ainda bastante exaltado, desferindo socos e chutes na grade da carceragem, bem como cabeçadas na parede da cela.
Na Polícia Civil foi ratificada a prisão em flagrante, pelo descumprimento de medida cautelar, além de danos e ameaça. O homem permaneceu preso à disposição da Justiça, junto à cadeia local.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais