Polícia

Homem de 22 anos de Adamantina é preso em praça pública de Tupã por tráfico de drogas

Traficante já tem passagens por roubo e condenação por tráfico. Foi preso com cocaína.

Por: Site Tupã Notícias atualizado: 12 de dezembro de 2015 | 10h19
Cocaína e dinheiro estavam com traficante de 22 anos, de Adamantina, preso ontem em Tupã (Foto: Tupã Notícias). Cocaína e dinheiro estavam com traficante de 22 anos, de Adamantina, preso ontem em Tupã (Foto: Tupã Notícias).

A Polícia Militar, através do Sargento Evair e o Cabo Conelian, da Rocam, detiveram na noite de ontem, em Tupã, um morador de Adamantina acusado de tráfico de drogas.
A ocorrência foi registrada por volta das 22h20 na Praça da Bandeira, região central da cidade.
Os policiais em patrulhamento pelo local avistaram vários indivíduos sentados em um banco. Ao notar que seria abordado, um rapaz de 22 anos, de iniciais L.H.T.R.A., natural de Osvaldo Cruz, mais atualmente morando em Adamantina, saiu em desabalada carreira, dispensando uma considerável quantidade de cocaína próximo ao local.
O rapaz foi perseguido e detido, e com ele, foi encontrado R$ 190 em dinheiro. Ao ser preso ele confessou que a droga era dele e, que havia trazido da cidade de Adamantina para comercializar em Tupã. Após consulta via PRODESP foi verificado que o rapaz detido já tem  passagens pela policia, por roubo em Osvaldo Cruz e já foi condenado por tráfico de drogas em Adamantina.
Diante dos fatos o acusado foi encaminhado a Central de Polícia Judiciária ( CPJ ), onde o Delegado de Plantão ratificou a voz de prisão em flagrante e o mesmo foi encaminhado para ao CDP -  de Caiuá , permanecendo à disposição da Justiça.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone