Homem de 21 anos é preso pela Polícia Militar em Adamantina acusado de violência doméstica
Em Adamantina, Polícia Militar prende homem de 21 anos. Vítima relatou agressões e ameaças.
Um homem de 21 anos foi preso pela Polícia Militar em Adamantina neste domingo (16), acusado de violência doméstica. A PM foi acionada pelo 190 para atendimento de ocorrência com um homem agressivo e que estaria armado com faca.
Chegando ao local a equipe avistou o homem na porta de um estabelecimento comercial, agitado e agressivo. Foi realizada a abordagem e busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.
No transcurso da ocorrência, ainda no local, a solicitante e vítima fez contato com a equipe e informou que havia acabado de ser agredida e ameaçada pelo rapaz, que é ex amásio dela.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado pela PM ao plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.