Polícia

Homem agride esposa e é preso pela Polícia Militar em Adamantina

Homem agrediu e ameaçava mulher. Ela também apresentou gravações com as declarações de ameaça.

Por: Da Redação
Polícia Militar atende chamado pelo 190 e prende homem por agredir e ameaçar a companheira (Foto: Siga Mais). Polícia Militar atende chamado pelo 190 e prende homem por agredir e ameaçar a companheira (Foto: Siga Mais).

Um homem foi preso depois de agredir a ameaçar de morte a esposa. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar de Adamantina na noite desta quinta-feira (14), na Rua São Paulo, Jardim Brasil.
Segundo nota à imprensa distribuída pelo Setor de Comunicação Social do 25º Batalhão da PM, foi realizado o chamado pelo 190 e ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram a vítima, de 26 anos, com sangramento no nariz. Ela alegou ter sido agredida pelo companheiro, de 32 anos.
De acordo com a PM, o agressor estava pelo local, bastante nervoso e só falava em matar. Ele recebeu voz de prisão e foi levado ao plantão da Polícia Civil. Pelo local, a vítima apresentou uma gravação feita em seu celular, com as ameaças ditas pelo homem, bem como a declaração dada por ele de que havia comprado um revólver.
Diante dos fatos, o delegado optou pela prisão do autor e estipulou fiança no valor de três salários mínimos, onde ele não dispunha dos recursos e permaneceu preso à disposição da Justiça.  

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais