Força Tática da PM prende dois por tráfico e apreende armas de pressão
Um homem e uma mulher foram detidos, um menor foi apreendido e foram recuperadas armas de pressão.

Durante patrulhamento em Osvaldo Cruz, uma equipe de Força Tática abordou um homem, D.S.B.C., na frente de sua residência e durante breve entrevista, ele alegou que estava negociando e comprando algumas armas de pressão com o menor, S.R.S.
Em ato contínuo as equipes do Tático Comando e Tático 011, foram até a casa do menor. S.R.S., na noite da última segunda-feira (20) havia sido apreendido por outra equipe de Força Tática, juntamente com os policias de área, por ter praticado furto contra uma loja de artigos de pesca, caça e camping de Osvaldo Cruz. Na oportunidade, o menor confessou o delito, porém o mesmo foi liberado por não terem sido localizadas as armas de pressão furtadas no centro da cidade.
Indagado sobre as armas na noite desta quinta-feira (23), ele declarou que havia escondido no interior de um bueiro e ao verificar, foi localizado dentro de uma bolsa Verde, 6 espingardas de pressão, 5 munições intactas, calibre 22, 2 munições calibre 38, 1lanterna e 4 ampolas CO2.
Com apoio do Canil, foi realizada busca na casa de D.S.B.C., onde foi localizado dentro de um quarto, 0,377kg de maconha e um "pino" de cocaína.
Em outro patrulhamento, uma equipe da Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar avistou uma mulher de inicias D.C., de 19 anos, que demonstrou atitude suspeita ao perceber a presença das viaturas.
Ela foi abordada e em entrevista, a mesma disse aos policias que gostava de armas e que estaria negociando uma arma de chumbinho também com o menor S.R.S.
Novamente os policias indagaram a mulher, D.C., sobre o pagamento desta compra e ao realizar vistoria no celular da autora, foi verificado que a mesma havia trocado mensagens com o menor, negociando a arma com drogas.
Diante disso foi acionado o canil com o cão TOR e na residência da mulher, em um quartinho, foi localizado um pedaço de tijolo de maconha.
Os policias encaminharam todos envolvidos, as drogas e as armas para o plantão policial onde permaneceram à disposição da justiça.