Ex-namorado é preso pela PM após agredir adolescente
Agressor destrói celular da ex-namorada adolescente e agride a menor.

Na manhã do último sábado (23), por volta do meio-dia, os policiais militares de Adamantina foram solicitados para atender ocorrência e agressão, no Jardim Brasil.
No local os policiais se depararam com uma adolescente de 17 anos, com muitas dores, escoriações nos braços e vermelhidão nas costas.
Ela relatou aos policiais que estava conversando com seu ex-namorado, de 18 anos, quando ele pegou seu celular e após ver alguma conversa em algum aplicativo, primeiro quebrou o aparelho e após tentou agredir a vítima, sendo contido por sua genitora.
Enquanto isso, segundo relato da adolescente, ela saiu correndo na via pública sendo alcançada pelo ex-namorado na esquina das ruas Paraná com a rua Bahia, local onde ela foi derrubada ao solo asfáltico, sendo agredida com socos chutes por todo o corpo.
O rapaz somente parou as agressões depois que algumas pessoas próximas relataram que a polícia seria acionada. Em seguida, o ex-namorado evadiu-se do local.
Diante do fato, os policiais foram acionados e se dirigiram à região da ocorrência, realizando diligências nas imediações, quando conseguiram localizar o agressor nos fundos de uma residência, da rua Bahia, quando foi abordado e recebeu voz de prisão.
O agressor foi conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da justiça. A vítima foi conduzida por familiares até o pronto socorro local, e após ser atendida foi liberada, comparecendo na delegacia.