Polícia

Evento reúne policiais civis femininas no Dia Internacional da Mulher em Adamantina

Iniciativa do evento foi da delegada Patrícia Tranche Vasques, da Delegacia de Defesa da Mulher.

Por: Deinter 8 atualizado: 10 de março de 2023 | 09h35
Evento marcou o Dia Internacional das Mulheres, para policiais civis femininas da área da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Adamantina (Siga Mais). Evento marcou o Dia Internacional das Mulheres, para policiais civis femininas da área da Delegacia Seccional da Polícia Civil de Adamantina (Siga Mais).

Na tarde desta quarta (8), Dia Internacional da Mulher, ocorreu um evento especial dedicado às policiais civis femininas da circunscrição da Delegacia Seccional de Adamantina.

O encontro, realizado no Centro de Eventos “Espaço Vanda Maion”, localizado em Adamantina, reuniu dezenas de policiais civis femininas, inclusive aposentadas, visando prestigiar estas servidoras que têm em seu âmago o ministério de doarem suas vidas em prol da segurança pública do povo paulista.

Anfitriã, a delegada Patrícia Tranche Vasques (Imagem: Siga Mais).Evento marcou a data, para policiais civis mulheres (Imagem: Siga Mais).Comemoração ao Dia Internacioal da Mulher (Imagem: Siga Mais).Cantora Naná Soares (Imagem: Siga Mais).

Também participaram representantes da imprensa local e regional, OAB, Polícia Militar, Conselho Tutelar e Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

No evento, que contou com grande público, foram tratados temas relacionados à valorização da mulher e segurança pública, bem como as policiais foram agraciadas com a participação e honrarias de diversos representantes da sociedade civil.

Patrícia Tranche Vasques (Imagem: Siga Mais).

À frente das homenagens, a delegada de polícia Patrícia Tranche Vasques, titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Adamantina, capitaneou o evento destacando o importante papel da mulher na proteção dos cidadãos do Estado de São Paulo.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

A Polícia Civil, com seu quadro de policiais mulheres, mantém intenso trabalho na repressão e investigação de delitos, sendo que qualquer cidadão pode ajudar nesta luta procurando uma unidade da Polícia Civil mais próxima ou efetuando denúncia anônima por meio do telefone 197.

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone