Polícia

Esposa mata marido a facada em Panorama

Mulher foi presa em flagrante e vai responder pela morte do marido.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 21 de novembro de 2017 | 09h22
Faca usada no crime foi localizada e apreendida pela Polícia (Foto: Reprodução/Panorama Notícia). Faca usada no crime foi localizada e apreendida pela Polícia (Foto: Reprodução/Panorama Notícia).

Na tarde de hoje, 20, por volta das 13h, um homem de 47 anos acabou sendo vítima fatal da sua própria mulher, após a mesma deferir um golpe de faca na altura do peito, na residência do casal, no bairro Marrecas, em Panorama.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe de policiais em atendimento via Copom sobre ocorrência de agressão entre casal, deparou-se que pelo local dos fatos, a vítima, um homem de 47 anos caído em decúbito dorsal (de barriga para cima) com a faca ao lado, após testemunhas informar que a própria mulher havia desferido uma facada em seu peito.
Ainda conforme a Corporação, uma ambulância veio prestar socorro a vítima, mas ao chegar no Pronto Socorro de Panorama foi constatada a morte pela médica plantonista.
De acordo com a PM, os policiais da ocorrência encontraram a autora do homicídio no quintal da própria residência do casal, sendo assim, a mesma recebeu voz de prisão em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Panorama.

 

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais