Em Santo Anastácio, homem morre após ser atingido com tesoura de jardinagem na perna
Homem foi golpeado após agredir a mãe do seu amigo.

Em Santo Anastácio, um homem de 48 anos morreu na noite de sábado (18) depois de ser atingido na região da coxa por uma tesoura de jardinagem. Ele sangrou até morrer, no próprio local. O homem que desferiu o golpe fugiu antes da chegada da Polícia Militar.
Conforme divulgou o G1, a mulher de 48 anos e o namorado dela de 61 anos estavam em casa na noite de sábado quando por volta das 23h30 o filho da mulher chegou no imóvel acompanhado de um amigo.
Os dois homens iniciaram uma discussão verbal do lado de fora da casa, quando a mulher saiu e começou a discutir com o amigo do filho, que costumava levar o mesmo para um bar, hábito que ela não aprovava.
Em dado momento a discussão se intensificou e o homem agarrou a mãe do amigo pelo pescoço. Vendo a agressão à mulher, o namorado dela pegou uma tesoura de jardinagem e desferiu um golpe na perna, na região da coxa. O homem ferido sangrou até morrer. Provavelmente o objeto cortante pode ter atingido um artéria da vítima.
Depois de golpear o homem, o namorado da mulher deixou o local antes da chegada da Polícia Militar. Peritos da Polícia Científica compareceram ao local. O caso foi registrado no plantão da Polícia Civil, que irá apurar, em inquérito, as circunstâncias do crime. Foi requisitado exame necroscópico para constatar a causa da morte.