Em Panorama homem é preso suspeito de agredir a mãe; PM encontra enxada com vestÃgios de sangue
Mulher de 57 anos foi socorrida ferida e com sangramentos. Filho, suspeito das agressões, foi preso.

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Panorama, neste sábado (1), suspeito de agredir sua mãe, de 57 anos. A ocorrência foi na noite de ontem. De acordo com a PM, o policiamento foi acionado para atendimento de ocorrência de lesão corporal.
Pelo local dos fatos, a mulher já havia sido socorrida ao pronto socorro de Panorama. Na residência da vítima foi encontrada uma enxada sem cabo com vestígios de sangue.
Já o filho da vítima foi abordado em um bar ao lado da residência apresentando manchas de sangue por todo corpo. Aos policiais ele relatou que o sangue seria em virtude de ter ajudado a socorrer sua mãe.
Segundo informações colhidas no local, o filho da vítima deixou a residência em direção ao bar, depois de alguns minutos sua mãe saiu do Interior da residência ensanguentada e com lesões na cabeça, sendo socorrida.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão da Polícia Civil em Dracena, onde foi dada voz de prisão em flagrante. Ele permaneceu preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.