Polícia

Em Panorama homem é preso suspeito de agredir a mãe; PM encontra enxada com vestígios de sangue

Mulher de 57 anos foi socorrida ferida e com sangramentos. Filho, suspeito das agressões, foi preso.

Por: Da Redação atualizado: 22:35
(Imagem ilustrativa/GovSP). (Imagem ilustrativa/GovSP).

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Panorama, neste sábado (1), suspeito de agredir sua mãe, de 57 anos. A ocorrência foi na noite de ontem. De acordo com a PM, o policiamento foi acionado para atendimento de ocorrência de lesão corporal.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Pelo local dos fatos, a mulher já havia sido socorrida ao pronto socorro de Panorama. Na residência da vítima foi encontrada uma enxada sem cabo com vestígios de sangue.

Já o filho da vítima foi abordado em um bar ao lado da residência apresentando manchas de sangue por todo corpo. Aos policiais ele relatou que o sangue seria em virtude de ter ajudado a socorrer sua mãe.

Segundo informações colhidas no local, o filho da vítima deixou a residência em direção ao bar, depois de alguns minutos sua mãe saiu do Interior da residência ensanguentada e com lesões na cabeça, sendo socorrida.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao plantão da Polícia Civil em Dracena, onde foi dada voz de prisão em flagrante. Ele permaneceu  preso, à disposição da Justiça, para a audiência de custódia.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone