Polícia

Em Nova Granada, corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado dentro de casa

Corpo estava enterrado em uma cova que foi aberta no quarto da casa.

Por: Da Redação | Com informações do SBT Interior atualizado: 26 de agosto de 2022 | 10h16
Corpo de Edilamar Aparecida Pires Miranda, de 41 amos, foi encontrado enterrado em cova aberta no quarto da casa (Reprodução/ SBT Interior). Corpo de Edilamar Aparecida Pires Miranda, de 41 amos, foi encontrado enterrado em cova aberta no quarto da casa (Reprodução/ SBT Interior).

A Polícia investiga a localização de um corpo de uma mulher que estava desaparecida há cerca de dez dias, encontrado nesta quarta-feira (24) enterrando em uma cova, no quarto da casa onde ela morava com o marido, apontado como suspeito do crime. O caso foi em Nova Granada, cidade com cerca de 20 mil habitantes, na Região Metropolitana de São José do Rio Preto.

Conforme dados do boletim de ocorrência – segundo o portal SBT Interior – a mãe da vítima disse que notou o desaparecimento da filha e foi até o imóvel para tentar encontrá-la. Ela encontrou a casa aberta, como forte odor e muita terra nos cômodos.

Cova aberta no quarto da casa (Reprodução/ SBT Interior).

A Polícia Militar foi acionada e em vistoria ao imóvel os policiais encontraram uma cômoda removida, no quarto. No mesmo cômodo havia um tapete sobre o piso de concreto e uma área com terra exposta, em formato de cova. Com o auxílio de uma pá os policiais cavaram o espaço e visualizaram a cabeça e mão da vítima.

Ainda no mesmo cômodo foram encontradas pedras de naftalina, talvez colocadas para disfarçar o cheiro. Pelo quintal do imóvel foram encontrados baldes e sacolas com terra.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A partir da localização do corpo foram acionados o Corpo de Bombeiros, para sua retirada, como também os peritos da Polícia Científica, para a produção de laudo.

Segundo o SBT Interior, o corpo da mulher foi desenterrado em estado avançado de decomposição e depois encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos, na tentativa de identificar a causa da morte.

Ainda conforme o portal de notícias, a vítima foi identificada pelo nome de Edilamar Aparecida Pires Miranda, de 41 amos. Seu marido é apontado como o principal suspeito do crime, porém não foi localizado pelas autoridades. O SBT no Interior teve acesso a uma conversa entre o suspeito e a irmã da vítima, pelo aplicativo WhatsApp. Ele se passa por Edilamar. O diálogo foi registrado no dia 14 de agosto. A suspeita é de que nesta data a mulher já estaria morta.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil. No ano passado um boletim de ocorrência envolvendo o casal foi registrado. De acordo com o documento, ambos tinham envolvimento com drogas.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone