Em Flórida Paulista PM prende homem acusado de importunação sexual a vítima de 11 anos
Vítima de importunação sexual é uma criança de 11 anos. Caso foi denunciado pelos pais da menina.
Um homem de 43 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Flórida Paulista na tarde deste domingo (10) acusado de importunação sexual a uma vítima de 11 anos. O caso foi denunciado pelos pais da criança, que acionaram o 190. Uma equipe foi mobilizada e iniciou a apuração, que levou à prisão do suspeito.
Conforme informou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM os pais da menina relataram à equipe policial que a criança havia ido até a residência de uma amiga quando o padrasto dela teria mostrado vídeos pornográficos. Depois, segundo relataram, o acusado teria pego a mão da criança e passado em suas partes íntimas, como também teria passado as próprias mãos nas partes íntimas da menor. O Conselho Tutelar foi acionado pela PM.
A equipe policial se dirigiu até a casa do suspeito, porém ele não estava no imóvel, sendo localizado posteriormente. Questionado pelo ocorrido alegou que não mostrou vídeo algum para a menina, nem a tocou. O homem foi preso pela PM e apresentado ao plantão da Polícia Civil, onde permaneceu detido para os demais encaminhamentos, ficando à disposição da Justiça para a audiência de custódia.