Em Flórida Paulista, idosa de 86 anos morre após ser atropelada pelo neto no quintal de casa
Durante manobra com o carro neto não viu a idosa. Ela também não percebeu a aproximação do veÃculo.

Uma tragédia abalou uma família em Flórida Paulista na tarde deste sábado (30), na antevéspera do Ano Novo. Uma idosa de 86 anos morreu após ser atropelada pelo próprio neto, de 32 anos, durante manobra no quintal de casa.
De acordo com o boletim de ocorrência – segundo o G1 – o homem relatou aos policiais que realizava manobras de marcha a ré com o carro quando houve o atropelamento da idosa, que varria o espaço. Ele não percebeu a idosa próxima ao veículo. Ainda conforme o boletim, a idosa também não percebeu a movimentação do carro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a idosa ferida ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina. Ela não resistiu e teve seu óbito confirmado pelos profissionais da unidade de saúde. A Polícia Civil requisitou exame necroscópico da vítima.
O neto da idosa compareceu espontaneamente à Polícia Civil “assumindo a responsabilidade e autoria”. O homem foi ouvido pela equipe de plantão e depois liberado. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar) na condução de veículo automotor. As circunstâncias e eventuais responsabilidades serão apuradas em inquérito.