Polícia

Em fiscalização de trânsito da PM em Lucélia, 15 veículos são recolhidos e lavradas 71 multas

Veículos foram recolhidos por diversas irregularidades, sendo lavradas as respectivas infrações.

Por: Da Redação atualizado: 8 de abril de 2025 | 11h51
Parte dos ve?culos recolhidos (Cedida/PM). Parte dos ve?culos recolhidos (Cedida/PM).

A Polícia Militar realizou no sábado (5), em Lucélia, uma operação de fiscalização de trânsito que mobilizou o efetivo com pontos de bloqueio e vistoria veicular. A iniciativa teve como foco a redução de índices criminais e aumentar a percepção de segurança na entre os moradores.  

Publicidade

Unimed Adamantina
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

De acordo com o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, a operação teve como saldo 71 autos de infração lavrados e 15 veículos recolhidos, por diversas
irregularidades.

Base comunitária móvel empenhada na fiscalização (Cedida/PM).

Entre as irregularidades constatadas, constam licenciamento vencido, pneus com a banda de rodagem desgastadas (carecas), recusa ao teste do bafômetro, dirigir sem possuir CNH ou com a CNH vencida, exercício irregular de mototáxi, veículo com para-brisas trincados, dentre outras.

Publicidade

Hiper Cliente Feliz Cocipa

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Para reaver os veículos recolhidos os responsáveis deverão sanar as irregularidades e também recolher as taxas pertinentes relacionadas ao reboque e diária de pátio.

Ainda de acordo com a PM foi lavrado um boletim de ocorrência por porte de drogas.

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone