Polícia

Em Emilianópolis homem é preso acusado de estuprar a filha de 13 anos

Violência ocorreu em pelo menos duas situações.

Por: Da Redação atualizado: 27 de fevereiro de 2024 | 12h51
Delegacia da Pol?cia Civil em Emilian?poplis (Cedida/PC). Delegacia da Pol?cia Civil em Emilian?poplis (Cedida/PC).

Um homem de 37 anos foi preso preventivamente nesta segunda-feira (26) pela Polícia Civil acusado de violentar sexualmente sua filha de 13 anos em Emilianópolis, cidade com 3.014 habitantes, vizinha a Santo Expedito, na região de Presidente Prudente.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

Conforme as investigações realizadas pela Polícia Civil, em 26 de novembro do ano passado o homem, juntamente com a filha, teria levado a esposa à igreja e, enquanto a companheira estava no culto – valendo-se que estava sozinho com a filha no carro – deslocou-se para uma área rural, afastado da cidade, e praticou conjunção carnal com a menor.

O inquérito policial apurou também que, por no mínimo mais duas vezes, a criança foi violentada sexualmente pelo pai. O primeiro ato de abuso sexual teria ocorrido quando a criança tinha entre cinco e oito anos de idade.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Conforme a Polícia Civil, o homem foi indiciado e denunciado pela prática de dois delitos de estupro de vulnerável majorado em razão da condição de pai sobre a vítima.

O preso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Participativa de Presidente Prudente, onde vai aguardar a audiência de custódia a ser realizada pelo Poder Judiciário.

Publicidade

Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone