Em assalto a supermercado em Tupã, bandidos levam cerca de R$ 200 mil em dinheiro
Arrombamento foi descoberto na manhã desta sexta-feira, na abertura do estabelecimento.
No início da manhã desta sexta-feira funcionários de um supermercado na zona leste de Tupã chegaram para trabalhar e perceberam que a sala onde fica o cofre da empresa estava arrombada.
Imediatamente foi acionada a Polícia Militar para o local, sendo que em investigação preliminar foi averiguado que o criminoso ou criminosos, pois ainda não se sabe quantas pessoas entraram no supermercado, entraram pelo teto e tiveram acesso a sala do cofre. (Continua após a publicidade...)
Segundo informações preliminares foi levado do local pouco mais de 200 mil reais em dinheiro, e uma quantia ainda incerta em cheques.
A Perícia Técnica do Instituto de Criminalística esteve no local para dar início ao trabalho de investigações para identificar os autores do crime. A Polícia Civil de Tupã também já iniciou as investigações.