Polícia

Durante desentendimento mulher é ferida com cadeira de ferro

Mulher teve ferimentos na cabeça e foi socorrida. Polícia registrou o caso como lesão corporal.

Por: Cristiano Nascimento | Portal FM Metrópole
Cadeira de ferro usada na agressão foi arremessada contra a mulher (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento). Cadeira de ferro usada na agressão foi arremessada contra a mulher (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

Na noite do último domingo (23), uma mulher de 35 anos foi agredida por um homem com uma cadeira de ferro, em Sagres.

Segundo informações levantadas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias com familiares da vítima, a mulher estaria em sua residência, localizada na Rua Vereador Geraldo Teodoro Sampaio, tomando banho e um de seus filhos assistindo TV, quando um homem conhecido da família teria entrado na residência, ido até o banheiro, e batido na porta querendo entrar, momento em que a vítima pediu para ele fosse embora, pois ela estava no banho.

Quando a mãe da vítima apareceu e perguntou o que o homem fazia lá, ele respondeu que estava à procura do esposo da vítima, saindo da residência em seguida. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A mãe e a vítima relataram o fato para a esposa do autor, que perguntou sobre o fato e o mesmo negou. A esposa então teria ido tirar satisfação com a vítima, quando começou uma discussão, sendo que o autor pegou uma cadeira de ferro e arremessou contra a cabeça da vítima, causando um ferimento profundo.

A Polícia Militar foi acionada, deteve o autor que foi conduzido ao Plantão Policial de Sagres onde a autoridade de plantão tomou ciência e elaborou o B.O PC de lesão corporal.

A vítima foi socorrida para Santa Casa de Osvaldo Cruz pelo serviço de ambulância do município, onde foi medicada e permaneceu em observação.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone