Dupla é presa pela PM acusada de tráfico de drogas
Mulher transportava droga para traficante e recebia R$ 1 mil pelo serviço.

Uma mulher de 25 anos e um homem de 33 anos foram presos em flagrante na noite desta terça-feira (26), pela Polícia Militar de Adamantina, sob acusação de tráfico de drogas. A ocorrência se deu no Conjunto das Palmeiras, por volta das 21h.
Segundo a PM, a corporação recebeu denúncia anônima informando que a mulher – posteriormente presa na operação – utilizava-se de seu veículo Fiat Palio para buscar drogas (cocaína) na cidade de Dracena, para o homem tido pela PM como responsável pelo tráfico de cocaína na cidade de Adamantina.
Com essas informações, os policiais militares passaram a monitorar a dupla, durante o patrulhamento diário, sendo observado que nesta terça-feira a mulher teria ido a Dracena e retornado a Adamantina em um pequeno espaço de tempo.
Uma equipe da PM conseguiu abordar a mulher, já próxima à sua residência, onde foi realizada vistoria no veículo, e nada de ilícito foi encontrado.
Porém, ao ser indagada – segundo a PM – a mulher confessou que havia pego duas porções grandes de droga, acreditando ser cocaína, em Dracena, e entregue para aquele que seria o responsável pelo tráfico de cocaína em Adamantina, e que iria receber a quantia de R$ 1.000,00 pelo serviço. Ainda de acordo com a PM, a mulher declarou que já havia feito tal serviço em outras oportunidades e recebido o mesmo valor.
Diante desse quadro os policiais foram até a residência do homem envolvido com o tráfico de drogas, onde o mesmo foi abordado. Durante busca domiciliar foi encontrado atrás de um tanquinho de lavar roupas, uma embalagem plástica contendo cocaína.
No desfecho da operação, o homem e a mulher receberam voz de prisão por terem infringidos os artigos 33 (tráfico de drogas) e 35 (associação ao tráfico) da Lei de Combate às Drogas (Lei N° 11.343/06). Foram apreendidos, ainda, a droga e o veículo usado pela mulher.
Em seguida a PM apresentou a ocorrência no plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde foi ratificada a prisão em flagrante. A dupla permaneceu presa, à disposição da Justiça. A droga e o veículo foram apreendidos.