Dois homens morrem baleados após perseguição na SP-294 e troca de tiros com a PM
Foram encontrados dinheiro, armas, drogas e munições no carro dos homens mortos.

Uma troca de tiros entre a Polícia Militar de Tupã e dois tupãenses suspeitos de estarem promovendo o tráfico de drogas no começo da noite desta quinta-feira (24), acabou em morte. Os dois rapazes foram atingidos e não resistiram.
Segundo as informações da PM os mortos foram identificados como sendo, Artur Aurelio Viana, 23 anos e Bruno de Souza Lima, 23 anos, conhecido por “cheirinho”. Consta que a policia realizava patrulhamento pela cidade, quando se depararam com um veiculo Logan, com placas de Indaiatuba/SP, em atitude suspeita, com três elementos no seu interior.
Foi dado sinal de parada, mas o condutor não obedeceu, e foram perseguidos por algumas vias da cidade. Na sequencia os suspeitos saíram da cidade de Tupã e fugiram pela Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) com destino ao município de Iacri.
Durante o acompanhamento policial, o veiculo adentrou ao Distrito Industrial de Iacri e tentou retornar pela estrada de terra.
Neste momento o condutor perdeu o controle do veiculo e bateu num barranco. Logo em seguida os elementos desceram atirando contra os policias que revidaram.
Os dois tupãenses ainda foram socorridos pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros de Tupã más teriam morrido antes de chegarem ao hospital.
Um terceiro elemento teria fugido e esta sendo procurado pela Policia. Segundo apurado Bruno de Souza Lima saiu recentemente da prisão. Foram aprendidos em poder dos envolvidos, dois revolveres, munições, aproximadamente R$ 6.000,00 reais em dinheiro e certa quantia de drogas.