Polícia

DDM de Adamantina investiga denúncia de crime sexual em república de estudantes

Caso foi registrado a princípio, como estupro, e redefinido para crime de importunação sexual.

Por: Da Redação atualizado: 12 de fevereiro de 2023 | 10h48
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Adamantina instaurou inquérito e investiga o caso (Foto: Siga Mais). Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Adamantina instaurou inquérito e investiga o caso (Foto: Siga Mais).

Uma denúncia de estupro em república de estudantes foi registrada no plantão da Polícia Civil de Adamantina na madrugada desta sexta-feira (10). A vítima procurou a unidade policial alegando que teria sofrido a violência sexual e relatou as circunstâncias do ocorrido.

Pelo plantão o caso foi registrado como estupro, sendo tomadas as providências iniciais. Já pela manhã o expediente foi remetido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que instaurou inquérito policial.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

A delegacia especializada iniciou a investigação e determinou as primeiras diligências, entre elas o depoimento da vítima e a requisição de exame sexológico. O laudo, aguardado pela DDM, deve auxiliar o esclarecimento do caso.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança
 

A perícia também foi acionada e houve a apreensão de objetos. Ninguém foi preso. Ao longo do dia, por alguma sinalização já identificada nas investigações, o crime inicialmente registrado como estupro foi redefinido para importunação sexual. A DDM segue com as investigações. 

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone