Polícia

Criança de 5 meses foi mordida em creche de Osvaldo Cruz e mãe cobra providências

Mãe disse que foram diversas mordidas, no nariz, boca, queixo e mãos da criança.

Por: Site Ocnews atualizado: 5 de novembro de 2016 | 08h59
Criança ficou com ferimentos, aparentemente de mordidas. Mão procurou Delegacia de Defesa da Mulher para denunciar o caso (Fotos:  Cristiano Nascimento/Site OCNews). Criança ficou com ferimentos, aparentemente de mordidas. Mão procurou Delegacia de Defesa da Mulher para denunciar o caso (Fotos: Cristiano Nascimento/Site OCNews).

Hoje (3) por volta das 9h a senhora Sandra Cristina de Oliveira, recebeu uma ligação de uma das funcionárias da Creche Holanda Zocatelli Benito que fica localizada no bairro Mário Covas (Osvaldo Cruz) para que a mesma fosse buscar seu filho Davi de apenas 5 meses na creche, pois o mesmo teria sido mordido por outra criança da mesma creche.
Quando a mãe chegou à creche declara que viu o seu filho Davi no colo de uma das funcionárias com o rosto cheio de sangue chorando muito com grandes hematomas no rosto só que não dava para decernir se havia sido uma queda ou uma mordida.
A mãe relata que pela manhã ao chegar à creche para deixar seu filho pela primeira vez, a mesma foi avisada por uma funcionária que estava sozinha no berçário para cuidar dos bebês, ouvindo isto já ficou preocupada relatou.
A mãe da criança disse também que não teve um respaldo por parte da creche e tomou seus filhos nos braços e correu para a Santa Casa e foi atendida rapidamente pelo médico, pois o sangue era muito e os hematomas eram muito grandes. A mãe disse que foram diversas mordida sendo no nariz, boca, queixo, mãos conforme as fotos. A mãe disse que foi na prefeitura cobrar uma providência e disse que se foi negligência que seja responsabilizado os responsáveis e se for caso de falta de funcionários que a prefeitura contrate pessoas para prestar um serviço digno e de qualidade aos munícipes e procurou também a Delegacia da Mulher para registrar o fato.
A mãe se emociona em dizer que deixa os filhos na creche na confiança de que serão bem cuidados, e ainda faz um apelo para que contrate pessoas que gostem de crianças e que cuidem com carinho de nossos filhos finalizou.

O outro lado

Assessoria de imprensa da prefeitura municipal emitiu a nota sobre os fatos acima declarados. Segue nota:
“A prefeitura de Osvaldo Cruz emite nota no sentido que, conforme funcionários da creche Holando Zocatelli Benito, o ocorrido foi uma mordida no rosto da criança algo que é passível de acontecer em creches. Ressalta ainda que esta família tem dois filhos matriculados na mesma creche e elogiou muito o trabalho da unidade!
A criança foi encaminhada para a Santa Casa por precaução, mas o caso está tendo todo o acompanhamento da secretaria municipal de educação”.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais