Corpo de um homem é encontrado às margens de vicinal; crime tem requintes de crueldade
Corpo tem marcas de agressão em diferentes partes, membros e cabeça.

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (1) às margens da rodovia vicinal Panorama/Ouro Verde. A localização foi possível após um motociclista que passava pela via, morador próximo, perceber o corpo em uma faixa de terra que fica entre a rodovia e um canavial.
Após encontrar o corpo o morador acionou a Polícia Militar. Equipes foram designadas ao local, como também policiais civis e peritos da Polícia Científica.
O corpo tem marcas de violência em diferentes partes, como membros e cabeça, provocadas por algum objeto cortante, com facão ou algo semelhante, o que ainda não é preciso afirmar. Foi encontrado na posição de bruços e seria de um homem negro, com idade que aparenta a faixa de 30 a 40 anos.
A polícia acredita que as múltiplas agressões no corpo podem sinalizar um crime por vingança. As investigações são realizadas pela Polícia Civil, na tentativa de esclarecimentos que possam levam levar à autoria do crime.
Identificação
A identificação do corpo ocorreu durante a manhã. A vítima é André Luís figueira, de 34 anos, morador em Ouro Verde. Familiares informaram à polícia que ele havia saído na tarde desta quinta-feira (31), quando foi visto pela última vez.
Vítima é André Luís figueira, de 34 anos, morador em Ouro Verde (Reprodução/Panorama Notícia).
O homem é conhecido nos meios policiais. Ele já foi preso por tráfico de drogas e também era usuário de entorpecentes. Recentemente estava internato compulsoriamente em uma instituição terapêutica, de onde fugiu no último dia 25.