Corpo de homem é encontrado esquartejado em sacos plásticos, em Presidente Epitácio
PolÃcia investiga o caso. Partes do corpo humano foram encontradas neste domingo.

Ao passar por uma área do bairro Village Lagoinha, em Presidente Epitácio, neste domingo (22), um morador da cidade encontrou um saco plástico e nele, o dorso de um corpo esquartejado. O morador disse que passou pelo local, viu o saco com um grande volume e inicialmente pensou tratar-se do descarte de um cachorro morto.
Por curiosidade, o morador abriu o saco, quando se deparou com o que seria o dorso de um corpo aparentemente masculino. Após a descoberta, o morador acionou a Polícia Militar.
Já com o trabalho policial no local foi feita uma varredura pelas imediações, sendo localizados outros sacos plásticos, distantes cerca de 100 metros do ponto onde foi identificado o primeiro volume. Nesses outros sacos foram encontradas as pernas e pés humanos. Até a manhã desta segunda-feira a cabeça não havia sido localizada, dificultando a identificação da vítima.
O caso foi apresentado também à Polícia Civil, que já iniciou a investigação. A Polícia Científica foi acionada para o trabalho pericial, no local. Os restos mortais também serão periciados, na tentativa de extrair as impressões digitais, para uma possibilidade de identificação. Materiais genéticos possivelmente serão colhidos para exames de DNA, para confirmar se as partes são do mesmo corpo, e também auxiliar na identificação.
A investigação também pretende apurar se a vítima foi morta no local, ou se o corpo foi apenas desovado na área onde foi encontrado esquartejado.