Polícia

Corpo de aposentado é encontrado em decomposição no interior de residência

Corpo foi encontrado no quarto e TV estava ligada. Suspeita é de infarto.

Por: Jornal Regional / Portal Regional (Dracena) atualizado: 21 de junho de 2016 | 08h55
Corpo de aposentado Luiz Takahashi (detalhe) foi retirado da residência pelos agentes funerários Marcos, Flávio e Valmir da Mutuaria Dracenense (Foto: Viviane Santos/JR) Corpo de aposentado Luiz Takahashi (detalhe) foi retirado da residência pelos agentes funerários Marcos, Flávio e Valmir da Mutuaria Dracenense (Foto: Viviane Santos/JR)

Ontem, 18, de manhã, a Polícia Militar de Dracena encontrou o corpo do aposentado Luiz Hideo Takahashi de 68 anos, em estado de decomposição no interior da residência onde ele morava sozinho, localizada na avenida Alcides Chacon Couto, no bairro Metrópole.
Vizinhos da casa do aposentado reclamaram aos policiais Salazar e Gonçalves que atenderam a ocorrência, de mau cheiro que saia de lá. O imóvel estava trancado por dentro e sem sinal de violação e realmente tinha mau cheiro.
O chaveiro Renato foi acionado e abriu a porta da sala da residência e em seguida foi encontrado o corpo sobre a cama e a televisão ligada.
A Polícia Militar teve a informação de que o aposentado há cerca de 12 dias não mantinha mais contatos com o familiares. O caso está registrado como morte suspeita a ser investigado pela Policia Civil, mas tudo indica que o aposentado tenha sido vítima de um infarto.

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone