Polícia

Condutor perde controle e carreta colide em árvores na SP-294

Motorista afirmou que a direção não respondia ocasionando a perda do controle do veículo.

Por: Folha Regional (Redação/Pacaembu) atualizado: 14:34
Condutor perde controle e carreta colide em árvores na SP-294 (Foto: Folha Regional/Pacaembu) Condutor perde controle e carreta colide em árvores na SP-294 (Foto: Folha Regional/Pacaembu)

Uma carreta com placas de Campo Grande/MS carregada com celulose saiu da pista e colidiu contra árvores ás margens da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no trecho próximo ao Distrito de Atlântida (Alto Iris) em Flórida Paulista.
O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (25) por volta das 09h30 e foi presenciado pela equipe de reportagem do Folha Regional, que passava no local.
Ainda abalado com o acidente, o condutor da carreta afirmou que a direção do veículo não respondia ocasionando a perda do controle do veículo.
Ele seguia no sentido Pacaembu/Flórida Paulista e havia saído de Três Lagoas na madrugada com destino a Santos. No local que perdeu o controle existe uma curva, o caminhão chocou-se contra árvores e outras vegetações do lado contrário da pista.
Por pouco o veículo que ficou preso as árvores não caiu dentro de um córrego que passa bem próximo ao local.
Apesar do susto o condutor da carreta não teve ferimentos bem como não houve o registro de outros veículos envolvidos. A carreta teve vários danos.

Fotos

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais