Polícia

Comerciante é acusado de matar homem a facadas dentro de lanchonete

Dono da lanchonete, de 40 anos, matou um dos frequentadores, de 35 anos.

Por: Site Junqueirópolis em Dia atualizado: 10 de fevereiro de 2018 | 20h13
Movimentação da Polícia e o carro funerário, na Delegacia de Polícia nesta sexta-feira de manhã (Foto: Site Junqueirópolis em Dia). Movimentação da Polícia e o carro funerário, na Delegacia de Polícia nesta sexta-feira de manhã (Foto: Site Junqueirópolis em Dia).

A Polícia Civil de Junqueirópolis, investiga um homicídio, ocorrido por volta das 3h desta sexta-feira, 9, no interior de uma lanchonete localizada na esquina das ruas General Osório com a Marconi, ao lado do viaduto Guerino Zanardi (próximo ao terminal rodoviário).
De acordo com informações da polícia, houve um desentendimento  entre um dos frequentadores, Antônio Carlos Santana Pereira, 35, e o proprietário da lanchonete, V.R.S., 40, que resultou no homicídio de Pereira. O proprietário, acusado do crime, desferiu três golpes de faca na vítima que veio a falecer.
Um dos golpes atingiu a cabeça e os outros dois a região da barriga. V.R.S. foi preso em flagrante pela Polícia Militar.  Na manhã desta sexta, a  arma usada no crime estava sendo procurada pela Polícia Civil, nas proximidades do antigo Pesqueiro Igarapé, ao lado da SP-294.
Até por volta das 9h desta sexta-feira, o  acusado estava sendo ouvido pela Polícia Civil na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais