Polícia

Com faca, homem mata vizinho e depois se entrega à Polícia, em Dracena

Homem esfaqueou vizinho e em seguida se dirigiu ao plantão da Polícia Civil, onde confessou o crime.

Por: Da Redação atualizado: 14 de agosto de 2021 | 13h10
Faca usada no crime, pelo agressor, foi apreendida (Divulgação/Polícia Civil). Faca usada no crime, pelo agressor, foi apreendida (Divulgação/Polícia Civil).

Após esfaquear e matar seu vizinho, um homem de 54 anos foi preso no começo da madrugada desta sexta-feira (13) e, Dracena. O crime ocorreu no bairro Santa Clara.

De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou ao plantão policial por volta de 0h20, com a faca usada no crime, declarando que havia golpeado seu vizinho, de 47 anos.

O homem alegou que a vítima teria tentado invadir sua casa com o desejo de morar pelo local, sem seu consentimento.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Após o relato inicial do agressor, segundo nota da Polícia Civil, os agentes do plantão policial desarmaram o homem, e com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar foram o imóvel do suspeito e confirmaram a veracidade das informações.

(Divulgação/Polícia Civil). 

No local a vítima foi encontrada caída, sendo acionado o Corpo de Bombeiros. A mesma foi encaminhada ao pronto-atendimento municipal (PAM) onde foi constatado o óbito.

O agressor recebeu voz de prisão em flagrante, sob acusação de homicídio e permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone