Polícia

Com condenação por ameaça, homem é capturado pela Polícia Militar em Adamantina

Homem foi avistado durante patrulhamento em capturado pela Polícia Militar em Adamantina;

Por: Da Redação atualizado: 17 de junho de 2024 | 13h48
(Arquivo/Siga Mais). (Arquivo/Siga Mais).

Nesta sexta-feira (14) um homem condenado pela Justiça, por ameaça, foi capturado pela Polícia Militar em Adamantina. A abordagem e captura se deram por volta das 19h, durante patrulhamento.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

Conforme a PM, a equipe teve conhecimento sobre o mandado de prisão em desfavor do capturado. No deslocamento durante patrulha o homem foi avistado e abordado, e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, sendo cientificado da ordem de prisão.  

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Detido pelos policiais o homem foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil em Adamantina e com pesquisa detalhada foi ratificado o mandado de prisão, com base no artigo 147 do Código Penal, que tipifica o crime de ameaça, permanecendo recolhido à cadeia local e à disposição da Justiça.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone