Polícia

Com chutes, motociclista destrói retrovisores de carros em Adamantina

Autor dos danos em série fugiu do local, depois de destruir retrovisores de carros estacionados.

Por: Da Redação atualizado: 4 de janeiro de 2017 | 00h25
Imagem de um retrovisor destruído, enviada por internauta (Foto: Cedida). Imagem de um retrovisor destruído, enviada por internauta (Foto: Cedida).

Uma situação inusitada chamou a atenção neste fim de semana, em Adamantina. Com chutes, um motociclista destruiu uma série de retrovisores de veículos estacionados em uma rua na área central da cidade, fugindo em seguida.
Apesar do estrago em série, ninguém conseguiu anotar placa da motociclista, na tentativa de localizar o autor dos danos. O mesmo teria fugido, tomando rumo ignorado.
A Polícia Militar chegou a ser acionada por populares, mas ao chegar ao local foi dispensada pela vítima, limitando assim a atuação policial. Outra vítimas também não reclamaram do caso à PM. Neste caso, segundo fonte da PM, por se tratar de dano, a vítima precisa representar, formalmente, para que haja instauração de boletim de ocorrência e posterior investigação.
O autor, de identificado, pode ser responsabilizado por direção perigosa, segundo define o Código de Trânsito Brasileiro, e por danos, conforme define o Código Penal Brasileiro, entre outras implicações.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais