Com cerco em rodovia vicinal, Polícia Militar captura procurado da Justiça em Adamantina
Homem de 23 anos foi abordado e preso pelas equipes da Polícia Militar, em cerco na rotatória.
Um homem de 23 anos, procurado pela Justiça, foi capturado pela Polícia Militar em Adamantina na tarde deste domingo (2), na rotatória da vicinal Adamantina/Lucélia. A abordagem e captura ocorreram às 16h44.
Conforme divulgou o setor de comunicação social do 25º Batalhão da PM, uma equipe de serviço neste domingo tomou conhecimento de que o homem procurado estaria transitando com um Hyundai/HB20 de cor preta pela estrada vicinal Lucélia/Adamantina
Com o apoio de outras equipes os policiais realizaram um cerco pela rotatória, em Adamantina, onde visualizaram e abordaram o veículo. Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado.
Com os dados do mandado o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até o plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso, à disposição da Justiça.