Polícia

Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil em Adamantina e região

Presos são de Adamantina, Lucélia, Osvaldo Cruz, Sagres e Flórida Paulista.

Por: Da Redação
Cinco pessoas são presas pela Polícia Civil em Adamantina e região

A Polícia Civil da região de Adamantina realizou ação investigativa e operacional nesta semana, intensificando os trabalhos ontem (16) e hoje (17), resultando na prisão de cinco pessoas.
Desse total, três delas foram presas em cumprimento a mandado criminal, sendo um preso em Lucélia, um em Osvaldo Cruz e o terceiro em Sagres. E outras duas pessoas foram presas em cumprimento a mandado civil, sendo uma pessoa de Adamantina e outra de Flórida Paulista.
A Polícia Civil não divulgou os nomes das pessoas presas. Em nota expedida pelo Deinter 8, a instituição justificou que as ações foram desencadeadas na região com o objetivo manter os baixos índices de criminalidade e transmitir maior segurança à população.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone