Casal é preso pela PolÃcia Civil de Adamantina com quase um quilo de cocaÃna em Lucélia
Dupla é presa por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Lucélia.

Um homem de 37 anos e uma mulher de 29 anos foram presos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (27) por tráfico de drogas e associação para o tráfico, em Lucélia. Com o casal os policiais encontraram e apreenderam uma porção com quase um quilo de cocaína.
A ação de repressão ao tráfico foi desencadeada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes e Delegacia de Investigações Gerais – DISE/DIG de Adamantina.
Conforme divulgou a Polícia Civil, a ação é decorrente de trabalho de investigação e inteligência que indicavam comércio de drogas no município de Lucélia, com os indícios reunidos foram expedidos mandados de busca e apreensão pelo Poder Judiciário.
Com a autorização judicial as equipes de policiais civis se deslocaram para o local sob suspeita, uma residência habitada por um casal, onde foi encontrada uma porção de aproximadamente 1 kg de cocaína (998g).
Foi dada voz de prisão em flagrante aos suspeitos, sendo conduzidos junto com os materiais apreendidos para as unidades especializadas DISE/DIG, em Adamantina, onde foram indicados pelos delitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
O homem e a mulher permaneceram presos e estão à disposição do Poder Judiciário. Além da droga, foram apreendidos dois aparelhos celulares, que serão periciados, e outros objetos. A investigação segue, no âmbito da Polícia Civil.